FOTOS

































































































  
 
  

 


  
Fazendo a apresentação do livro comemorativo dos 40 anos da turma de 1973 da Escola Normal Rural de Juazeiro do Norte, em festa realizada no buffet Suel Festas, no dia 24 de novembro de 2013.

Com o professor e historiador norte-americano Ralph Della Cava no Seminário sobre Padre Cícero no Memorial Padre Cícero.

 Abaixo duas fotos mostrando minha participação no corpo de jurados do programa de auditório Domingo Especial, transmitido aos domingos do Treze Atlético Juazeirense pela Rádio Progresso, em 1973. Da esquerda para a a direita: Irmã Iva, Francisco Rocha da Silva (Rochinha), Tereza Cristina Menezes, João Hilário, Antélvia Cândido e eu. 
Da esquerda para a direita: Irmã Iva, Antélvia Cândido, Luiz Carlos de Lima, Wilton Bezerra, eu e João Hilário.

Esta foto marca o momento em que o IPESC visitou o Sr. Antônio Correira Celestino para colher seu depoimento para o documentário História Oral do Cariri. São vistos na foto, além de mim, o casal Celestino e dona Lucélia, Feferson Albuquerque e Hélio Germano.

Uma rara foto do meu tempo na Celca. São vistos na foto meus colegas José Lopes de Moura, José Roberto Frota Cisne, Evangelista Bilhar entre outros.


Em visita a Aba Cultural, Juazeiro do Norte, em 21.06.2012, São vistos também na foto: Filomeno Moreira Araruna, presidente da Aba (a minha direita) e meu primo Luilson Marques. A Aba Cultural está localizada na Alameda Juazeiro, no bairro Novo Juazeiro e lá existe uma biblioteca para atendimento à comunidade, internet e uma vasto acervo cultural. Filomeno grava todo dia diversos programas da TV Globo e da TV Verde Vale de Juazeiro. Vale a pena conhecer a Aba Cultural.

Momento em que participava de uma entrevista na Rádio 
Oeste da Paraíba, de Cajazeiras, PB, no programa 
comandado por Cida do Bazar de Padre Cícero, em 23.06.2012



Esta foto mostra o momento em que fazia uma explanação sobre a 
programação do Centenário da Independência de Juazeiro do Norte, 
durante sessão na Loja Maçônica Cavaleiros Spartanos em 2009 

Foto batida no momento em que participava da sessão solene 
para entrega da Medalha do Centenário de Juazeiro outorgada 
pela Câmara Municipal da qual fui um dos agraciados 
juntamente com Almirante Ernani Aboim, Dr. Geraldo 
Menezes Barbosa, Raimundo Araújo, Renato Casimiro, 
Cel. Adauto Bezerra em 4 de outubro de 2011

Minha participação no debate sobre a minissérie Sedição de Juazeiro durante o Cariri
Cangaço  de 2011 no Teatro do Sesc em Juazeiro do Norte.



Minha participação no Seminário de Educação Sexual nas Escolas, realizado na cidade de Jati, promovido pela URCA.


3 comentários:

  1. Daniel parabéns por ser esse homem especial para o juazeiro continuir com esse belo trabalho pela nossa cidade.ex-aluna (cleomar)

    ResponderExcluir
  2. Professor Daniel, que bom te encontrar! Fui sua aluna na escola de 2º Grau Gov. Adauto Bezerra(1980 - 1982). Antes estudei na Escola D. Maria Amélia onde Tereza Neuma (sua esposa) era vice-diretora. Meu sonho era poder chegar no 2º Grau pra ter o privilégio de ser sua aluna porque já sabia que era competentíssimo. Uma boa oportunidade de trabalho me fez trocar Juazeiro por Fortaleza há 25 anos! Saí de Juazeiro, mas Juazeiro não saiu de mim, prova essa que hoje estava garimpando arquivos da nossa Juazeiro na Net e encontrei seu site - que surpresa maravilhosa! Já adicionei nos meus favoritos porque pretendo acessá-lo todos os dias. Impossível lembrar de mim porque foram milhares de alunos que passaram no seu período de magistério. Importa mesmo é que lembro de vocês! Grande abraço. Simone Beserra Lima.

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniel Walker, muito legal este site. Fomos colega de Credimus em Fortaleza. Um abraçp

    ResponderExcluir